Curso Fortalecimento da Gestão - Oferta 2020

Inscrições: 16/04/2020 a 23/04/2020

• Publicado: Domingo, 12 de Abril de 2020, 23h53
  • Última atualização em Sexta, 17 de Abril de 2020, 18h11

Informamos que o Curso Fortalecimento da Gestão em EaD da Escola Nacional de Socioeducação (ENS) estará com as inscrições abertas no período do dia 16/04/2020 a 23/04/2020.

Temáticas abordadas

Gestão Socioeducativa e Estratégica: Gestão por meio de Planejamento e Gestão Institucional do Sistema Socioeducativo; Gestão de Órgãos Públicos e suas Implicações; Gestão de Pessoas na Perspectiva de Implementação do SINASE. Gestão Socioeducativa e Especificidades: Gestão da Comunicação Institucional e Gestão e Articulação Externa; Gestão do Programa de Atendimento Institucional e Gestão das Estruturas Físicas e Arquitetônicas; gestão de pessoas; senso de comunidade – formação de equipes.

Público Alvo

Profissionais da área da socioeducação e, preferencialmente, aqueles ocupantes de cargos de gestão

Período de Realização: 04/05/2020 a 21/06/2020

Carga Horária: 60h

Nível: Extensão

Modalidade: a distância

Vagas: 1300

Certificação: Universidade de Brasília / Escola Nacional de Socioeducação.

Passos para a sua inscrição:

1)            Preencher o formulário, clicando aqui. Essa inscrição permitirá você participar da seleção e, caso selecionado, realizar o curso na plataforma da ENS;

2)           Para receber seu certificado, você precisará, além de atender as condicionalidades exigidas no curso, também se cadastrar no sistema SIEX, da UnB, seguindo o tutorial disponibilizado clicando aquiA inscrição no SIEX encerra em 23/4. Lembrando que ao não realizar o passo 2, você poderá fazer o curso, porém sem direito à certificação da UnB, caso seja aprovado.

Nos colocamos à disposição para maiores informações.

Dúvidas, favor contatar a Secretaria da ENS, no email: secretaria.sinase@gmail.com

Atenção

a) É necessário se cadastrar, para quem ainda não possui cadastro na comunidade ENS, acessando o link sinase.ceag.unb.br, antes de se inscrever em qualquer curso da ENS;

b) Será possível o máximo de 2 inscrições em cursos por candidato. Caso ultrapasse esse limite, a restrição será imposta no momento da seleção, no corte da inscrição adicional, a critério da ENS.