Curso Primeira Infância - Oferta 2019

Informamos que o Curso Primeira Infância em EAD da Escola Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – ENDICA estará com as inscrições abertas no período do dia   10/10/2019  a  20/10/2019.

• Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 21h23
  • Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 09h31

Temáticas abordadas

Desenvolvimento infantil, da gestação aos 06 anos de idade; Importância do Brincar; Planos Nacionais para a Primeira Infância e de Convivência Familiar e Comunitária; marco legal da 1ª infância; Participação e diálogo; Atendimento e articulação intersetorial dos serviços voltados para crianças; Programas e serviços públicos.

Público Alvo

Estudantes e profissionais interessados na área de promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes; profissionais do Sistema de Garantia de Direitos.

Período de Realização: 28/10/2019 a 15/12/ 2019

Carga Horária: 60h

Nível: Extensão

Modalidade: a distância

Vagas: 1.300

Certificação: Universidade de Brasília / Escola Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Inscrições por meio do linkhttp://sinase.ceag.unb.br/ensapp/index.php/curso/inscrever/31/1/C

Nos colocamos à disposição para maiores informações.

Dúvidas, favor contatar a Secretaria da ENS, no email: secretaria.sinase@gmail.com