Curso Meio Fechado - Justiça e Práticas Restaurativas - Oferta 2019

Informamos que o Curso Meio Fechado - Justiça e Práticas Restaurativas em EAD da Escola Nacional de Socioeducação estará com as inscrições abertas no período do dia   27/08/2019 a  08 /09/2019.

• Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2019, 12h27
  • Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 16h11

Temáticas abordadas

Abordagens Interdisciplinares sobre Resolução de Conflitos: Considerações Introdutórias sobre o Conflito e Formas de Resolução de Conflitos; Justiça Restaurativa e Apresentação dos Modelos de Práticas: Justiça Restaurativa e Justiça Restaurativa Juvenil; experiências em curso; intervenção socioeducativa e prática restaurativa; enfrentamento à violência institucional.

Público Alvo

Profissionais da área da socioeducação. Nível médio concluído como pré- requisito para participação no curso.

Período de Realização: 16/09/2019 a 03/11/ 2019

Carga Horária: 60h

Nível: Extensão

Modalidade: a distância

Vagas: 2.600

Certificação: Universidade de Brasília / Escola Nacional de Socioeducação.

Inscrições por meio do linkhttp://sinase.ceag.unb.br/ensapp/index.php/curso/inscrever/2/3/C

Nos colocamos à disposição para maiores informações.

Dúvidas, favor contatar a Secretaria da ENS, no email: secretaria.sinase@gmail.com