Curso Fortalecimento da Gestão - Oferta 2019

Informamos que o Curso Fortalecimento da Gestão em EAD da Escola Nacional de Socioeducação estará com as inscrições abertas no período do dia 27/08/2019 a  08/09/2019.

• Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2019, 12h21
  • Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 16h11

Temáticas abordadas

Gestão Socioeducativa e Estratégica: Gestão por meio de Planejamento e Gestão Institucional do Sistema Socioeducativo; Gestão de Órgãos Públicos e suas Implicações; Gestão de Pessoas na Perspectiva de Implementação do SINASE. Gestão Socioeducativa e Especificidades: Gestão da Comunicação Institucional e Gestão e Articulação Externa; Gestão do Programa de Atendimento Institucional e Gestão das Estruturas Físicas e Arquitetônicas; gestão de pessoas; senso de comunidade – formação de equipes.

Público Alvo

Profissionais da área da socioeducação e aqueles ocupantes de cargos de gestão

Período de Realização: 16/09/2019 a 03/11/ 2019

Carga Horária: 60h

Nível: Extensão

Modalidade: a distância

Certificação: Universidade de Brasília / Escola Nacional de Socioeducação.

Inscrições por meio do link: http://sinase.ceag.unb.br/ensapp/index.php/curso/inscrever/3/4/C

Nos colocamos à disposição para maiores informações.

Dúvidas, favor contatar a Secretaria da ENS, no email: secretaria.sinase@gmail.com