Chamada Pública Simplificada CEAG/UnB Nº 06/2017

• Publicado: Terça, 18 de Julho de 2017, 17h46
  • Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2017, 17h46

Seleção de Candidato para Cargos de Interlocutores

O Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública (CEAG/UnB), centro vinculado à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de Brasília (FACE/UnB), CONVIDA os interessados a apresentarem currículos nos termos aqui estabelecidos para seleção pública visando à contratação de profissionais para prestação de serviços de curta duração na cidade de Brasília-DF, conforme detalhado a seguir, no âmbito do projeto “BASE DE APOIO À IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA NACIONAL DE SOCIOEDUCAÇÃO (ENS) – 2014/2016”.

Os interessados deverão enviar os currículos, a partir do dia 19/07/2017 até o dia 24/07/2017 para o endereço: ceag@unb.br (exclusivamente). O currículo atualizado deverá ser enviado em formato PDF na plataforma Lattes (exclusivamente), em como o número da Chamada e o Código do cargo deverão ser informados no campo assunto (ex: Chamada Nº 06/2017 - Código: Interlocutor SINASE) – e-mails que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados.

Clique aqui para acessar o edital