Chamada Pública Simplificada CEAG/UnB Nº 03/2017

• Última atualização em Segunda, 22 de Maio de 2017, 18h01

SELEÇÃO DE CANDIDATOS (A) PROFESSOR (A) PARA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Acesse o Edital

O Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública (CEAG/UnB), centro vinculado à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de Brasília (FACE/UnB), CONVIDA os interessados a apresentarem currículos nos termos aqui estabelecidos para seleção pública visando à contratação de profissionais para prestação de serviços de curta duração na cidade de Brasília DF, conforme detalhado a seguir, no âmbito do projeto “BASE DE APOIO À IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA NACIONAL DE SOCIOEDUCAÇÃO (ENS) – 2014/2016”.

A presente proposta alinha-se, no âmbito da UnB, com as atividades de criação, realização, manutenção e desenvolvimento de atividades de ensino (transmissão de conhecimentos), de pesquisa (produção de novos conhecimentos) e de extensão (prestação de serviços à comunidade). Este projeto visa colaborar com a Construção de conteúdos, metodologias e procedimentos a serem adotados para a implantação sustentável da Escola Nacional de Socioeducação (ENS).

Os interessados deverão enviar o currículo, a partir do dia 22/05/2017 até o dia 30/05/2017 para o endereço: secretaria.sinase@gmail.com, (exclusivamente). O currículo deverá ser enviado em formato PDF, bem como o número da Chamada e Código do cargo deverão ser informados no campo assunto (ex: Chamada No 03/2017 - Código: ContAtu, conforme consta na descrição do cargo – e-mails que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados.

Os esclarecimentos e informações adicionais acerca do conteúdo desta Chamada poderão ser obtidos por intermédio do endereço eletrônico secretaria.sinase@gmail.com.