Lista final dos candidatos selecionados para o curso de especialização em Políticas Públicas e Socioeducação.

• Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2017, 15h28
  • Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2017, 15h28

O Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública (CEAG/UnB), centro vinculado à Faculdadede Economia, Administração e Contabilidade da Universidade  de Brasília (FACE/UnB), torna  pública a divulgação da lista final dos candidatos selecionados para o curso de especialização em Políticas Públicas e Socioeducação.

Considerando a solicitação da Coordenação Geral do SINASE, a autorização concedida pelo Decanato de Pós-graduação da Universidade de Brasília e pelo elevado nível de desempenho demonstrado nessa segunda etapa do processo seletivo, o CEAG informa a ampliação do número de vagas para 650.

Essa lista final está divulgada em ordem alfabética, apresentando a ordem de classificação e demais pontuações alcançadas no processo.

As orientações para a entrada no módulo II, do curso de Especialização, serão enviadas em correspondência específica ao longo dessa semana.

Clique aqui para acessar a lista dos candidatos aprovados e classificados.