• Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2017, 15h23
  • Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2017, 08h30

O Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública (CEAG/UnB), centro vinculado à Faculdadede Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de Brasília (FACE/UnB), torna pública a divulgação da lista final dos candidatos que participaram da segunda etapa de seleção e que fazem jus ao certificado de extensão da Universidade de Brasília.

O CEAG informa que esses certificados serão emitidos ao final do curso de especialização.

Clique aqui para acessar a lista dos candidatos com direito ao certificado de extensão do módulo I.