Chamada Pública Simplificada CEAG/UnB No 10/2016 - Resultado Final de Alunos (1ª Etapa)

• Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 15h30
  • Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 15h34

O Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública (CEAG/UnB), centro vinculado à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de Brasília (FACE/UnB), torna público o resultado final da primeira etapa do processo seletivo de alunos​ para o curso de Especialização em Políticas Públicas e Socioeducação, com oferta nacional, na modalidade a distância no âmbito do projeto “Base de apoio à implantação da escola nacional de socioeducação (ENS) –2014/2016” em parceria com a Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente - SNPDCA, do Ministério da Justiça e Cidadania.

Comissão de Seleção.

Brasília, DF 31 de Janeiro de 2017.

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL EM ORDEM ALFABÉTICA