Chamada Pública Simplificada CEAG/UnB No 08/2016 - Resultado Final de Supervisor

• Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 17h55
  • Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 17h55

CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA CEAG/UnB No 08/2016 PARA ATUAR COMO SUPERVISOR NA ESCOLA NACIONAL DE SOCIOEDUCAÇÃO (ENS) NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS E SOCIOEDUCAÇÃO E PARA COMPOSIÇÃO DE UM CADASTRO DE RESERVA.

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO

O Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública (CEAG/UnB), centro vinculado à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de Brasília (FACE/UnB), torna pública o resultado do processo seletivo de Supervisor para atuar no curso de especialização em políticas públicas e socioeducação, com oferta nacional, na modalidade a distância, a ser divulgado e ofertado em futuro próximo, no âmbito do projeto “Base de apoio à implantação da escola nacional de socioeducação (ENS) –2014/2016" em parceria com a Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente - SNPDCA, do Ministério da Justiça e Cidadania.

Classificado(a):

Karla Christina Batista de França.

Cadastro Reserva:

Daniele Cadête de Araujo Lima
Sandra Maria de Rezende Viana
Walter Antunes Rodrigues Junior

Os esclarecimentos e informações adicionais acerca do conteúdo desta Chamada poderão ser obtidos por intermédio do endereço eletrônico secretaria.sinase@gmail.com

Comissão de Seleção.

Brasília, DF 12 de Janeiro de 2017.

Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública
CLN 110 bloco "A" sala 201 - CEP: 70.753-510 Brasília/DF