Chamada Pública Simplificada CEAG/UnB Nº 08/2016

• Publicado: Segunda, 28 de Novembro de 2016, 15h59
  • Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2016, 15h09

CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA CEAG/UnB Nº 08/2016 ­

PARA ATUAR COMO SUPERVISOR NA ESCOLA NACIONAL DE SOCIOEDUCAÇÃO (ENS) NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS E SOCIOEDUCAÇÃO E PARA COMPOSIÇÃO DE UM CADASTRO DE RESERVA.

O Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública (CEAG/UnB), centro vinculado à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de Brasília (FACE/UnB), torna pública a abertura do processo seletivo de Supervisor para atuar no curso de especialização em políticas públicas e socioeducação, com oferta nacional, na modalidade a distância, a ser divulgado e ofertado em futuro próximo, no âmbito do projeto “Base de apoio à implantação da escola nacional de socioeducação (ENS) –2014/2016" em parceria com a Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente - SNPDCA, do Ministério da Justiça e Cidadania.

Será  admitida  a  inscrição  somente  via  internet,  no  endereço  eletrônico :

solicitada no período entre o dia 28 de novembro de  2016 e às 23h55 do dia 12 de dezembro de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Clique aqui para acessar o Edital.