Divulgação: Curso Formação de Mediadores

• Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2016, 15h16
  • Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2016, 17h43

Temos o prazer de divulgar o próximo curso a distância a ser oferecido pela Escola Nacional de Socioeducação, constituinte de seu Núcleo Específico:

Formação de Mediadores

As inscrições poderão ser realizadas no período de 20/06/2016 a 03/07/2016 por meio do endereço eletrônico http://sinase.ceag.unb.br/ensapp/index.php/curso/inscrever/5/1/C

• Carga horária: 45h

• Início: 11/07/2016

• Término previsto para 21/08/2016

• Certificação: Universidade de Brasília/Escola Nacional de Socioeducação

Poderão se inscrever os Profissionais da área da socioeducação, preferencialmente com perfil para atuar no âmbito da mediação para o sistema de socioeducação que atendam os pré-requisitos:

• Se certificado em qualquer das edições do Núcleo Básico em Socioeducação;
  • Não haver abandono ou evasão sem justificativa em quaisquer dos cursos já ofertados;
  • Não estar cursando curso cujo período letivo conflite com o curso Formação de Mediadores.

Confira a ementa completa do curso aqui.

Dúvidas, favor contatar a Secretaria da ENS, no email: secretaria.sinase@gmail.com