Chamada Pública Simplificada Ceag/Unb Nº 09/2015 - Seleção De Candidato Para Supervisor De Tutoria

• Publicado: Quinta, 23 de Abril de 2015, 17h30
  • Última atualização em Quinta, 23 de Abril de 2015, 17h31

O Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública (CEAG/UnB), centro vinculado à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de Brasília (FACE/UnB), CONVIDA os interessados a apresentarem currículos nos termos aqui estabelecidos para seleção pública visando à contratação de profissionais para prestação de serviços de curta duração na cidade de Brasília-DF, conforme detalhado a seguir, no âmbito do projeto “BASE DE APOIO À IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA NACIONAL DE SOCIOEDUCAÇÃO (ENS) – 2014/2016”.

Os interessados deverão se cadastrar, a partir do dia 23/04/2015 até o dia 05/05/2015 pelo endereço eletrônico:  http://sinase.ceag.unb.br/ensapp/index.php/curso/inscrever/1/1/S.

Para a efetivação da inscrição e participação no processo seletivo, é necessário estar cadastrado na Comunidade ENS.

Se você já possui cadastro na Comunidade ENS

1. Acesse a página de Login da Comunidade ENS usando o link no final dessa página;
  2. Faça login e responda ao questionário apresentado para efetivar sua inscrição;
  3. Você receberá um e-mail confirmando a sua inscrição.

Se você não possui cadastro na Comunidade ENS

2. Clique em “Cadastre-se”;
  3. Preencha os campos do formulário, com especial atenção ao email e os campos obrigatórios marcados com *;
  4. Confira os dados do cadastro e clique no botão "Gravar". Você receberá  um e-mail de confirmação;
  5. Acesse seu email, na mensagem de confirmação haverá um link que o direcionará para a página da Comunidade ENS para responder um questionária,dando continuidade à sua inscrição;
  6. Após submeter o questionário, você receberá um e-mail confirmando sua inscrição.

Inscrição - Núcleo básico em socioeducação - 01/2015 - Supervisão de tutoria

Clique aqui para acessar o edital completo