Chamada Pública Simplificada Ceag/UnB nº01/2015 - Seleção De Candidatos Para Diversos Cargos

• Publicado: Segunda, 12 de Janeiro de 2015, 13h39
  • Última atualização em Segunda, 12 de Janeiro de 2015, 13h39

O Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública (CEAG/UnB), centro vinculado à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de Brasília (FACE/UnB), CONVIDA os interessados a apresentarem currículos nos termos aqui estabelecidos para seleção pública visando à contratação de profissionais para prestação de serviços de curta duração na cidade de Brasília-DF, conforme detalhado a seguir, no âmbito do projeto ?BASE DE APOIO À IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA NACIONAL DE SOCIOEDUCAÇÃO (ENS) ? 2014/2016?.

Os interessados deverão enviar o currículo, a partir do dia 06/01/2015 até o dia 19/01/2015 para o endereço:  e  (exclusivamente). O currículo deverá ser enviado em formato PDF, bem como o número da Chamada e Código do cargo deverão ser informados no campo assunto (ex: Chamada Nº 04/2014 - Código: SUPED ou Código: TEDES), conforme consta na descrição do cargo ? e-mails que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados.

Maiores informações no link do edital.