Curso de introdução à saúde integral dos adolescentes e jovens

• Publicado: Quarta, 10 de Dezembro de 2014, 15h53
  • Última atualização em Segunda, 15 de Dezembro de 2014, 15h10

O curso de Introdução à saúde integral dos adolescentes e jovens é concebido pelo Núcleo de Estudos da Saúde do Adolescente da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - NESA/UERJ, com o apoio do Ministério da Saúde e da Organização Pan Americana da Saúde (OPAS).

O objetivo deste curso é capacitar profissionais de saúdena atenção integral a adolescentes e jovens, buscando elevar os padrões de qualidade e eficiência dos serviços dirigidos a este grupo etário. O curso destina-se à profissionais de saúde de nível superior, em especial àqueles cujo público principal é a população adolescente.

O curso é gratuito e totaliza 80 horas, cumpridas a distância.

Informações gerais sobre o curso podem ser obtidas no endereço saudedoadolescente.com.

A inscrição para seleção de alunos para turma do mês de março/2015 já iniciaram e vão até o dia 15 de janeiro.

O curso será realizado entre 30/03 à 30/06/2015.